Queremos ser usados (?)

Quando lemos o livro de Atos, vemos pessoas sendo impactadas pelo amor de Deus, pelas obras do Espírito Santo e deixando fluir essa Vida através de suas vidas e, assim, se tornaram um impacto naqueles tempos, porque se deixaram ser usados. Estavam dispostos a dar até mesmo suas vidas por amor a Cristo.

Hoje, muito dizemos que queremos ser usados por Deus de forma sobrenatural. Mas isso requer mudança: é preciso sair de uma zona de conforto. Requer se diminuir. Porque quando nos dispomos, é como se estivéssemos nos entregando a Deus com tudo o que somos para Ele fazer a obra e indicar o caminho. Isso nos transforma e nos torna ainda mais parecidos com Cristo e ao mesmo tempo impacta outras pessoas.

O problema é que muitas vezes queremos dar uma “ajudinha” para Deus ou então deixamos passar a oportunidade por diversos motivos: vergonha, egocentrismo, egoísmo, preguiça, desânimo, medo, entre muitos outros.

É preciso estar com o coração sensível porque Deus sempre vai nos direcionar e nos capacitar. Eu diria que Ele é o nosso maior “torcedor”. Jesus disse para sermos luz e brilharmos o que Ele é. Ou seja, Ele quer agir através de nós. E, se algum dia você foi impactado por esse amor, possivelmente aconteceu porque alguém se deixou ser usado por Ele.

E a partir do momento que você passa a olhar para uma vida como Deus olha, com amor, você começa a entender melhor o sacrifício de Jesus na cruz por nossas vidas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s