Altas horas.

Eu penso muito antes de dormir. Fico meditando sobre o meu dia, sobre a minha vida, sobre o meu relacionamento com Deus, sobre a Palavra e diversas coisas. As vezes isso é tão intenso que me faz perder algumas horas de sono. rs

Dessa vez eu vim escrever.

Às vezes eu acho que sou maluco. O Evangelho é muito doido! Mas Jesus já tinha nos alertado a respeito disso. E toda essa loucura vai se transformando em sabedoria à partir do momento que o relacionamento com Deus vai crescendo.

Hoje eu sei que os malucos são os outros, porque sei quem sou em Cristo . Como podem não querer se relacionar com Deus? Sim, a sociedade tem uma visão do cristão como aquele que se veste estranho, fala estranho e é chato demais! Concordo que em muitos casos isso é até verdade, mas as coisas tem mudado. Cada vez mais aparece testemunhas que contam suas histórias e de como Deus tem transformado as suas vidas: salvação, curas, famílias reestruturadas, bençãos financeiras…

Não importa o grau do problema, Deus faz o impossível acontecer. E você pode ser mais uma testemunha desse maravilhoso amor. Basta crer.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Altas horas.

  1. Erick disse:

    Música linda cara! E texto legal também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s